O STUDIO JH COMICS


                            PRODUTOS                             

BANNERS Criamos banners para divulgação de sites, serviços prestados por sua empresa, seja do tipo estáticos(somente com imagens) ou dinâmicos (com animações). Os banners são desenvolvidos com base no serviço ou público-alvo direcionados.

CARTAO DE VISITAS Para criar estratégias de marketing deve-se pensar em todos os detalhes, inclusive no cartão de visitas. É ele que vai revelar sobre a identidade da sua empresa.
Portanto, antes de deixar um cartão mal confeccionado que não lembra em nada o seu negócio, solicite a criação de cartões com quem entende do assunto. O Studio JH Comics confecciona cartões para clientes de diferentes ramos empresariais. Peça já o seu!

CARTAZES Os cartazes são utilizados para expor informações a fim de divulgar produtos, serviços, shows, paletras, feiras, entre outros, funcionando como uma ferramenta de comunicação. Se você vai utilizar cartazes para divulgar, solicite os nossos serviços.
Confeccionamos cartazes com arte, impressão e acabamento diferenciados que certamente serão fatores decisivos na busca pelos resultados almejados.

LOGOMARCAS
A identidade visual é de muita importância para uma empresa que pretende ter um nome reconhecido no segmento que atua. Pensando nisso, a criação de logomarcas personalizadas que transmite as ideias, a filosofia da empresa.
Portanto, se você ainda não tem uma identidade visual, não perca mais tempo e solicite os nossos serviços e tenha um negócio com nome e identidade no mercado.




                                SERVIÇOS                                        



ALBUM DIGITAL Trabalhamos com a criação de álbum digital personalizado com suas fotos, aplicando os efeitos e recuros que você desejar. Por isso, se você deseja presentear, emocionar ou surpreender alguém, solicite um álbum digital, será uma excelente escolha.


GRAVAÇÃO DE DVD Criamos DVD personalizados e interativos de pessoas ou empresas, aplicando os efeitos e recursos que o cliente desejar. São produções desenvolvidas, utilizando sempre os melhores programas e ferramentas para criação do trabalho.

CARICATURA Dentre os serviços queoferecemos, encontra-se a criação de caricaturas. Ou seja, são trabalhos que retratam pessoas reais buscando ressaltar as características marcantes de forma exagerada e humorística. E às vezes, busca ressaltar gestos, vícios e hábitos do personagem retratado

ILUSTRAÇÕES Trabalhamos com ilustrações para jornal, material publicitário, aplicando diversas técnicas e superfície. Utilizando modernos recursos, aliados ao bom gosto e criatividade do desenhista.

EDIÇÃO DE VIDEOS Realizamos a edição de vídeo utilizando equipamentos digitais e som de última geração. De modo que os resultados sejam satifatórios às duas partes. Portanto, se você precisa apresentar um vídeo em congressos, shows, portifólio, entre em contato com a gente e seja surpreendido com os excelentes resultados dos nossos trabalhos.